NO AR
Polícia

Cabo Silvano da ONG Abolição Militar presta solidariedade às famílias de policiais mortos em Patos, e reafirma compromisso de luta pela categoria. Escute

29/03/2019 às 05:03

O cabo Silvano da Polícia Militar de Patos, que também é presidente da ONG Abolição Militar, falou recentemente a imprensa local e na oportunidade externou solidariedade pela morte do sargento Aladino e do sargento João Batista, vítimas de ataque cardíaco.

Silvano contou que inclusive trabalhou com sargento João Batista durante cinco anos no destacamento de Cacimba de Areia.

Apesar de nunca ter trabalhado ao lado de sargento Aladino, Silvano disse que o mesmo tinha uma alegria única que envolvia todos que o conhecem.

Portanto, ele se solidarizou com os familiares dos dois militares pela perda repentina das duas vida.

E aproveitou o momento para dizer que, a morte dos dois companheiros em um mesmo dia, estimulou a abertura de um debate importante em prol dos militares e também da sociedade.

Ele pontuou que a maior parte da sociedade desconhece que a Polícia Militar da Paraíba trabalha com menos de 50% do efetivo necessário.

Em resumo, ele afirmou que ainda não existe por parte do estado um investimento adequado na segurança pública. E garantiu que continuará lutando em prol de melhorias para a classe.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

 

Matéria por Patosonline.com

 

Áudio Cabo Silvano (Morte de Policiais)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.