Deputado Érico Djan justifica ausência em audiência pública realizada em Patos, e diz que não foi convidado. Escute
O médico e deputado federal Érico Djan (PPS), falou a imprensa local em mais uma entrevista e na oportunidade aproveitou para justificar sua ausência durante a audiência pública da última sexta (29), que abriu espaço para uma discussão acerca da deficiência na oferta de cirurgias eletivas na cidade de Patos. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores de Patos.
Ele explicou que semana passada cumpriu uma agenda muito intensa de trabalho, inclusive participando de uma cerimônia que homenageou algumas pessoas da cidade de Patos, na capital João Pessoa.
Já na cidade de Patos, o deputado contou que durante visitas no sábado, foi indagado por um dos vereadores que perguntou sobre o motivo de não ter comparecido à referida audiência pública.
Djan se mostrou surpreso com alguns comentários referentes à sua ausência, e enfatizou que não recebeu nenhum convite informando sobre a audiência. Também garantiu que seus assessores na cidade de Patos não receberam qualquer informe sobre o evento.
Portanto, o parlamentar disse que provavelmente houve um erro de comunicação da assessoria da casa legislativa, que não entrou em contato para convidar e falar sobre a audiência.
Complementando sua fala, Djan reafirmou o compromisso de lutar pela melhoria dos serviços de saúde na cidade de Patos, e ainda parabenizou a Câmara de Vereadores pelo debate realizado.
De autoria do vereador Ramon Pantera (Podemos), o evento contou com a presença da diretora do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), Liliane Sena, da diretora do Hospital Infantil, Rhyana Karla, do diretor da Maternidade Peregrino Filho, Umberto Júnior, da gerente de regulação do município, Yara Daiane, que esteve representando o Secretário de Saúde de Patos, Davi Nunes.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com