Delegado Diego Beltrão comenta prisões ocorridas na Operação Zona Norte que derrubou boca de fumo em Patos. Escute
O delegado Diego Beltrão da Polícia Civil de Patos falou a imprensa patoense nesta segunda-feira (08) e na oportunidade comentou sobre os resultados da Operação Zona Norte, deflagrada na última sexta-feira, dia 05.
Participaram da ação policiais civis da delegacia de homicídios e entorpecentes, juntamente com demais policiais da décima quinta e Polícia Militar. A operação foi resultado da investigação da delegacia de homicídios a partir de denúncias anônimas.
Quatro pessoas foram presas e diversas substâncias entorpecentes foram apreendidas, inclusive uma balança de precisão, além de outros materiais que indicam a prática do tráfico de drogas.
A senhora Eliana foi presa em companhia de um filho seu, e ainda do seu genro. Segundo informou o delegado, a mesma já é bastante conhecida da Polícia Civil, uma vez que já havia sido presa em uma operação policial anterior.
Contra Eliana também havia uma mandado de prisão em aberto pela comarca de Campina Grande, que também foi dado cumprimento.
Depois de contar detalhes sobre esta operação, Diego Beltrão lembrou que o Disque Denúncia 197 é uma ferramenta importante para ajudar à polícia e também à população, a desvendar diversos crimes na cidade de Patos, e que por este motivo deve ser bem utilizada pelas pessoas, que podem fazer isso de forma totalmente anônima.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)