Família de idoso internado há 15 dias no Hospital de Patos, diz que demora por cirurgia está afetando quadro clínico do paciente. Escute
A família do senhor Epitácio Oliveira Ferreira, 72 anos, residente na Rua José Mesquita, Bairro Bivar Olinto, Patos, está preocupada com a situação do idoso, que há 15 dias está internado em uma das enfermarias do Hospital Regional de Patos. Sr. Epitácio sofreu um acidente, e teve fratura em uma das pernas. Levado para o hospital, ficou constatada a necessidade de uma cirurgia.
A preocupação vem por conta da demora para a realização do processo cirúrgico, pois segundo a filha do paciente, Erilamara Alves Oliveira, quase todos os dias é dito que o idoso será cirurgiado, ficando o mesmo sem alimentação durante a manhã, e na expectativa de ser operado, no entanto, à tarde vem a informação de que o procedimento não vai ser naquele dia, e mais uma vez, começa a expectativa e tudo de novo.
Essa situação está mexendo com o fator psicológico do paciente, que já reclama muito, afirmando que já não aguenta mais esperar.
Preocupados com a situação, a família disse que a única solução agora era apelar para a imprensa, e expor o caso, na esperança que algo seja feito.
O repórter Josivan Antero disse que enviou a situação a direção do Hospital Regional e aguardava uma resposta, no entanto, divido o clamor dos parentes, o Patosonline.com expõe aqui o caso, e deixa o espaço aberto para a Direção do Hospital de Patos trazer a sua versão.
Escute o depoimento da senhora, Erilamara Alves Oliveira, filha do paciente;
Patosonline.com