Advogado Claudinor Lúcio comenta arquivamento de denúncias contra Dinaldinho. Escute
O advogado patoense Claudinor Lúcio voltou a falar a imprensa local e desta vez comentou sobre o arquivamento da denúncia por supostas irregularidades na administração pública por parte do prefeito afastado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), e do ex vice prefeito Bonifácio Rocha (PPS), que renunciou ao mandato no último dia 4 de abril.
O relatório de arquivamento foi entregue pela relatora, Lucinha Peixoto, na sessão ordinária desta terça (23), que deu parecer pelo arquivamento, com base no entendimento da maioria dos membros da Comissão Processante da Câmara Municipal de Patos.
De acordo com o advogado, na época em que apresentou as denúncias, ele acredita que o processo foi aberto mais por intencionalidade política do que mesmo pela jurídica, uma vez que se tratava de um momento oportuno para receber aprovação do poder legislativo.
Mesmo tendo suas denúncias arquivadas, Cladinor reforçou que vai continuar atento ao governo municipal, e se algo irregular acontecer na atual gestão do prefeito interino Sales Junior, não terá dúvidas para entrar com novas denúncias.
Ele ainda contou que apresentou as denúncias como cidadão comum, que inclusive estava bastante incomodado com a situação precária do município na época em que tudo ocorreu.
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio produzido por Adilton Dias (colaborador)