Assessoria do prefeito interino de Patos, Sales Junior, descarta renuncia e diz: “não procede”
Uma notícia divulgada na tarde desta sexta-feira (02) por parte da imprensa patoense, no que se refere à possível renúncia do prefeito interino de Patos, Sales Junior (PRB), que assumiu o cargo no dia de 5 abril, em decorrência da renúncia do então prefeito interino, Bonifácio Rocha.
Pois bem, essa especulação tem gerado muito debate pela população de Patos, que fica no Sertão do estado, e sofre uma instabilidade administrativa, pois já são 5 prefeitos em 3 anos.
Segundo a informação repassada, com relação à especulação nos bastidores da política patoense que o atual prefeito interino de Patos, Sales Júnior (PRB), não descarta a possibilidade de renunciar ao cargo de Prefeito. Devido à crise econômica porque passa o munícipio.
A situação das finanças da Prefeitura de Patos é delicada e a maioria dos servidores estão sem receber seus vencimentos atuais.
O Blog do Jordan Bezerra conversou, na noite desta sexta (02), com a Coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Patos, a jornalista Acilene Candeia, que é o braço direto do prefeito Sales. Perguntamos se procede essa informação de uma possível renúncia do prefeito. Acilene foi bem objetiva na resposta: “Não procede”.
Blog do Jordan Bezerra