NO AR
Polícia

Delegado comenta como se deu prisão de suspeito por homicídio em Santa Gertrudes e dá outros detalhes. Escute

21/05/2019 às 21:05

O delegado da Polícia Civil de Patos, Adjuto Neto, falou a imprensa local nesta terça-feira (21), e na oportunidade comentou sobre a prisão de R. A. N., de 32 anos de idade, suspeito por ter assassinado o jovem de nome Júnior, na tarde do último domingo, dia 19, no distrito de Santa Gertrudes.

Ele explicou que algumas horas após o crime, a polícia recebeu informações importantes sobre quem poderia ter cometido o homicídio. Diante disso, o delegado contou que foi possível elaborar uma linha de convicção em relação ao suposto autor do crime, que acabou sendo preso na tarde de ontem, dia 20.

Mesmo diante de indícios fortes da autoria do crime, o delegado informou que a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para a conclusão do inquérito policial, inclusive tendo que constar a identificação do segundo suspeito, uma vez que ambos se utilizaram de uma motocicleta para praticar o sinistro, utilizando ainda uma arma de fogo.

Mesmo sem confessar a prática do crime, Adjuto Neto informou que algumas hipóteses apontam para o suspeito em questão.

As diligências que culminaram na prisão do referido suspeito foram resultado do trabalho da Polícia Civil e Polícia Militar.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio Higo de Figueirêdo / Rádio Espinharas

 

Áudio Del. Adjuto Neto (Prisão de suspeito de homicídio)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.