Delegado Galdêncio Neto comenta prisão de suspeito pela prática de homicídio no bairro Dona Milindra. Escute
O delegado Galdêncio Neto, da Polícia Civil de Patos, falou a imprensa patoense no intuito de esclarecer sobre a prisão de Neguinho Elias, suspeito pela prática do homicídio ocorrido no dia 27 de março deste ano, que vitimou o senhor Bras Pinho de Lucena (48 anos), no bairro Dona Milindra, em Patos.
De acordo com o delegado, ainda no dia do sinistro a polícia verificou que local do crime havia indícios de luta corporal entre o assassino e a vítima. Diante das ocorrências de roubos de objetos guardados neste mesmo local, surgiu a suspeita de que o sinistro tivesse ligação com algum indivíduo envolvido nesta prática.
O nome de Neguinho Elias veio a conhecimento da polícia ao longo das investigações sobre o referido crime, com o detalhe de que o suspeito poderia ser identificado por uma tatuagem na face.
Após ter sido preso no último domingo (26), Neguinho Elias negou a prática do crime, porém o delegado explicou que algumas contradições entre o depoimento do suspeito e da sua genitora, reforçam ainda mais que Elias é o verdadeiro autor do homicídio.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas