Vítima que teve a perna amputada após acidente está internada na UTI do Hospital regional de Patos
A jovem de 14 anos de idade que teve a perna esquerda amputada após um grave acidente envolvendo uma moto em que ela estava na garupa e um veículo não identificada no Bairro Vila Mariana, próximo a BR 230, encontra-se internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Patos.
De acordo com informações de populares o fato aconteceu por volta das 23h30 da última sexta-feira em frente ao Santuário da Cruz da Menina, de forma errada o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local com uma unidade básica, mas logo foi acionada uma viatura médica do tipo avançado para prestar o atendimento à vítima além da decorrência da gravidade e por se tratar de acidente em BR.
A moça não teve o nome divulgado em circunstância da idade, mas segundo informações divulgadas pela assessoria do Hospital regional de Patos ela foi submetida a cirurgia ainda no sábado (29).
Além da atrocidade da colisão o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorros as vítimas, além disso o condutor da moto também fugiu deixando a jovem à beira da morte sendo socorrida aos gritos por populares que residem próximo de onde aconteceu o acidente.
Se capturados os dois condutores poderiam responder criminalmente por omissão de socorro, detenção de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.
Carlos Dhaniel - PatosOnline.com