Preso segundo suspeito de envolvimento na morte de mototaxista em Patos
Uma ação dos agentes da Delegacia de Homicídios, em conjunto com agentes do Sistema Penitenciário (SISPEN) e a Polícia Militar, nesta quinta-feira (27), culminou na prisão de Lindemberg Silva Queiroz, de 25 anos, em Patos.
De acordo com investigações da delegacia especializada, o indiciado é suspeito de envolvimento na morte do mototaxista Edivinal Alves de Lucena, conhecido como “Divino”, ocorrida na noite do último sábado, dia 22, no Jardim Guanabara, na cidade sertaneja.
Essa é a segunda prisão com ligação ao assassinato do mototaxista, estando preso o suspeito de ser o mandante do crime, Carlos Alexandre dos Santos Vasconcelos, o “Paloca”, desde a última segunda-feira, dia 24.
O mandado de prisão foi expedido após informações obtidas pela Polícia Civil, junto ao SISPEN, indicarem que o monitoramento da tornozeleira eletrônica apontava o suspeito no local do crime no instante em que ocorreu.
Após ser interrogado pelo delegado Adjuto Dias Neto o preso foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Airton Alves – Patos Verdade – com informações da Polícia Civil