Vereador denuncia suposto roubo de material da obra do Rivaldão por ex secretário. Prefeito Sales diz que responsáveis serão punidos. Ouça
O prefeito em exercício da cidade de Patos, Sales Júnior (PRB), foi indagado pela imprensa local para explicar o desaparecimento de uma quantidade significativa de pedras (paralelepípedos), utilizadas na obra de reforma e ampliação do ginásio O Rivaldão.
A denúncia do vereador Goia (PV), ganhou as redes sociais e sites de notícias de toda a cidade. No vídeo publicado no seu perfil de facebook, Goia mostra uma quantidade pedras que teriam sido descartadas, e garante que trata-se de um ato criminoso.
De acordo com Goia, existe uma grande armação na aplicação de verba para obra do ginásio O Rivaldão, onde a Secretaria de Infraestrutura teria vendido o material pelo valor de 150 mil reais.
Diante da denúncia, o prefeito Sales informou que as pedras foram destinadas à pavimentação da lateral do referido ginásio, e que já acionou a Polícia Civil no sentido de apurar o que realmente aconteceu com o material em questão.
O gestor também afirmou que os responsáveis pelo suposto crime serão devidamente responsabilizados.
Ouça mais detalhes nas entrevistas que seguem abaixo.
Matéria por Patosonline.com