NO AR
Justiça

Exclusivo: Decisão do TJPB mostra que maioria da Corte votou pela manutenção do afastamento de Dinaldinho. Veja a Decisão

01/08/2019 às 17:08

A reportagem da Rádio Espinharas teve acesso a Certidão do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba com a publicação do resultado da Sessão realizada nesta quarta-feira, 31 de julho, na qual foi analisada a Notícia Crime contra o prefeito de Patos afastado, Dinaldinho Wanderley (PSDB).

Segundo a publicação, houve o desmembramento do processo de Dinaldinho com relação aos demais acusados, no entanto a maioria dos desembargadores votou pela manutenção do afastamento do cargo. O único voto favorável ao retorno do político ao cargo foi da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

Na referida Sessão o desembargador, Abraham Lincoln da Cunha Ramos pediu vista. Já Saulo de Sá e Benevides ainda não se pronunciou sobre o julgamento.

Com essa explanação fica claro que exceto Maria das Graças Morais Guedes (favorável pela manutenção), Abraham Lincoln (pediu vista), e Saulo de Sá e Benevides (ainda não se pronunciou), os demais membros da corte: Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva, João Alves da Silva, José Ricardo Porto, José Ferreira Ramos Júnior, José Aurélio da Cruz, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, Luiz Sílvio Ramalho Júnior, Carlos Eduardo Leite Lisboa, e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, entenderam que Dinaldinho deve continuar afastado.

É importante lembrar, que até a conclusão do julgamento cada desembargador pode rever seu entendimento e mudar o voto.

Veja abaixo a Decisão:

 

Patosonline.com  

Com informações de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.