Arnon Medeiros não é mais secretário de finanças
Em carta encaminhada ao prefeito interino de Patos, Sales júnior, o secretário de finanças da Prefeitura de Patos, Arnon Medeiros, entregou o cargo nesta terça-feira, (06).
Apesar dos esforços do gestor no sentido de reverter à decisão, Arnon pediu exoneração do cargo, confirmando as informações que circulavam desde a semana passada na cidade de Patos.
O agora ex-secretário de finanças, afirmou que deixa o cargo devido a um desentendimento interno, e que sai numa boa, sem problema pessoal com ninguém.
A Prefeitura de Patos emitiu uma nota sobre a saída de Arnon Medeiros do cargo. Confira:
A Prefeitura de Patos vem a público informar o afastamento do Secretário de Finanças, Arnon Medeiros, a pedido dele. Em carta entregue ao Prefeito interino, Sales Júnior, o agora ex-secretário enaltece e reconhece o trabalho realizado pelo então gestor, com seriedade e honestidade, um governo sério e leal. Mas, que devido à incompatibilidade interna no setor, pede afastamento.
Arnon Medeiros estava no cargo desde agosto do ano passado, é funcionário da Coletoria Estadual na cidade de Patos e exerceu sua função com grande responsabilidade, pois, é um homem íntegro, honesto e experiente.
Patosonline.com