Em Patos, Agentes de Trânsito paralisam atividades alegando atraso de salários e exigem melhores condições de trabalho
A partir desta quarta-feira, dia 07, os Agentes de Trânsito lotados na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), autarquia da Prefeitura Municipal de Patos, decidiram paralisar suas atividades alegando atraso nos vencimentos e pedindo melhores condições de serviço.
Na manhã desta quarta-feira, os Agentes de Trânsito saíram em caminhada pelas ruas até a sede da Prefeitura Municipal de Patos. Usando carro de som, a caminhada chamou a atenção da sociedade para os problemas enfrentados pela STtrans.
Além das reivindicações apresentadas anteriormente, os Agentes de Trânsito cobram a reposição do talonário eletrônico para aplicação de multas, pois faz uma semana que não houve reposição do material; querem melhoria da qualidade do sinal dos rádios de comunicação; revitalização da sinalização viária; reaproveitamento do material que é recolhido, dentre outros pontos.
A reportagem tentou contato com o superintendente Jeferson Melquiades para ouvir a versão da gestão diante dos fatos apresentados pelos Agentes de Trânsito, no entanto, as ligações telefônicas não foram atendidas e a mensagem de WhatsApp ficou sem respostas.
Jozivan Antero – Patosonline.com