Ivanes diz que não vai se intimidar com ameaça de greve de servidores
Os servidores municipais de Patos, liderados pelo sindicalista José Gonçalves, realizaram uma grande assembleia na tarde desta sexta-feira, 04 de outubro. Os servidores aprovaram por unanimidade declarar caráter de greve, paralisação na próxima quarta-feira, dia 09, caminhada em protesto na quarta em protesto, segundo eles, pelas medidas tomadas pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, além de nova assembleia na próxima sexta-feira, dia 11, para apresentar deliberação ou não de greve por tempo indeterminado.
Na manhã deste sábado (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), foi entrevistado pelo radialista Silvio Romero na Rádio Morada do Sol, onde disse que não ia se intimidar com a ameaça de greve, e caso a greve for decretada e julgada abusiva, vai cortar o ponto de quem parar.
Segundo o gestor, estar na condição de prefeito com o objetivo de proteger o município, e consequentemente o cidadão patoense, e caso os servidores parem sem justificativa, vão ter que repor os dias parados.
Ivanes disse que não está perseguindo os servidores, e com relação aos cortes de gratificações noturnas, esses estão sendo aplicados apenas naqueles funcionários que não mais trabalham à noite.
Patosonline.com