Cão farejador ajuda polícia encontrar drogas com suspeito de tráfico em Patos
Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Jatobá, em Patos, no Sertão da Paraíba, pelo crime de tráfico de drogas. O cão farejador Zeus participou da ocorrência.
Na residência do suspeito, os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) apreenderam R$ 2.144,00, uma balança de precisão, duas porções de substância análoga a maconha, 27 porções de substância análoga a cocaína, além de diversos sacolés plásticos comumente usados para embrulho de entorpecentes.
De acordo o delegado Adjuto Neto, a ação é o desdobramento das investigações do homicídio do cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos, morto a tiros na madrugada do dia 17 de novembro de 2019, após o jovem sair de uma festa com uma adolescente, de 16 anos, no bairro Maternidade, em Patos.
O proprietário do imóvel onde foi encontrada a droga foi preso e encaminhado ao presídio Romero Nobrega, onde permanecerá à disposição da justiça.
Contra o mesmo também pesava mandado de prisão temporária, devido a suspeita de envolvimento no homicídio do cantor “Naldinho Mix”.
Airton Alves com informações da Polícia Civil