Homens armam rede e fazem bebedeira em parquinho da Praça do CEPA; secretário diz que vai solicitar apoio da Guarda Civil e da PM
Uma mãe que levou seus dois filhos para brincar nos parquinhos da Praça Edivaldo Mota, a popular Praça do CEPA, na manhã deste sábado, dia 01 de abril, se deparou com uma cena que acabou deixando-a receosa.
Ela disse que saiu de um bairro distante para ir até a Praça com seus filhos, mas ao chegar lá presenciou dois homens que estavam bebendo e com uma rede armada embaixo do parquinho, o que fez com que ela ficasse intimidade diante da cena.
Ainda segundo relatos, essas pessoas estariam usando a Praça do CEPA como espaço de moradia precária, pois além da rede, também há mochilas e outros objetos no local.
Sobre o assunto, o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, foi procurado e o mesmo informou que irá pedir apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, para averiguar a situação in loco. Outras secretarias também podem ser mobilizadas diante do fato que foi registrado outras vezes.
Patosonline.com - Com informações de Jozivan Antero/Polêmica Patos
Postada por Higo de Figueirêdo