Ronaldo revela resultado de DNA e afirma: "Alex é meu filho"
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O atacante Ronaldo confirmou na noite desta terça-feira que é mesmo o pai do jovem Alexander (foto), de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-garçonete Michele Umezu. A confirmação do resultado do exame de DNA de seu quarto filho foi divulgada por meio de seu Twitter oficial.
"O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo", escreveu o Fenômeno.
Ronaldo e Michele tiveram um affair em 2004, após se conhecerem dois anos antes, em Tóquio, quando Ronaldo estava com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, na conquista do pentacampeonato. Em julho de 2009, Michele entrou com o pedido de DNA, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste em abril deste ano.
As semelhanças entre Alexander e Ronald – primeiro filho de Ronaldo –, fruto de seu relacionamento com Milene Domingues, são muitas. Além do cabelo encaracolado, ambos possuem os dentes parecidos com o Fenômeno e que é, ainda, uma de suas marcas registradas.
Além de Ronald, o atacante ainda é pai de mais duas meninas: Maria Sophia (2 anos) e Maria Alice (8 meses). As duas são frutos do casamento de Ronaldo com sua atual mulher, Bia Antony.