Moça encontra crack dentro do porta capacete de sua moto e entrega a polícia
Uma funcionária de um escritório de advocacia que funciona na parte interna de uma faculdade particular aqui de Patos e que pediu para não ser identificada pela nossa equipe de reportagem, se surpreendeu ao abrir o porta capacete de sua moto em pleno centro da cidade na manhã desta quinta-feira 01/07.
E. D. S, 29 anos, solteira, residente no bairro Salgadinho aqui em Patos saiu do escritório em que trabalha com destino a sua residência, porém já vinha sendo seguida por policiais do serviço de inteligência da PM ao se dirigir para o centro, pois já havia uma denúncia anônima dando conta que ela conduzia droga em seu veículo.
Ela se diz inocente e acha que alguém está querendo incriminá-la. A polícia trabalha agora para tentar identificar a ligação efetuada para o Copom denunciando a moça. No porta capacete da moto, ela encontrou 16 (dezesseis) pedras de Crack embrulhadas separadamente já no ponto de ser comercializada.
Chorando muito, a moça disse achar que a droga foi colocada na sua moto ainda no estacionamento da faculdade e vai tentar pedir imagens do circuito interno do local para entregar a polícia e provar sua inocência.
“Não sei quem fez essa maldade comigo. Estou com medo, mas quero mostrar a polícia que sou inocente, garantiu. E. D. S afirmou a nossa reportagem ter uma suspeita, porém não vai citar nomes para não cometer injustiça.
Para a polícia a moça inicialmente é considerada inocente, mas não deixa de ser suspeita no caso. O delegado Manoel Martins disse que ouviu o depoimento da moça e agora vai trabalhar nas investigações do caso.
A equipe que a seguiu não chegou a abordá-la por que antes mesmo da ação ela supostamente encontrou a droga e chamou um agente da polícia civil para entregar o material ilícito.
Para a polícia o caso não está encerrado e as investigações vão continuar. Manoel Martins disse que pela quantidade do material encontrado já se caracteriza tráfico.
Mário Frade - Portalpatos