Eleições 2012: Dinaldo diz que aceita indicar o vice para prefeito de Patos
O deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) foi o entrevistado do programa Radar na Rádio Espinharas no último sábado, dia 11 de dezembro, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira.
O deputado fez um retrospecto do seu mandato na Assembléia Legislativa do Estado, comentou sobre o julgamento do indeferimento de seu registro de candidatura no TSE, e pontual sobre as eleições 2012 em Patos.
Dinaldo disse que estava confiante de que a justiça eleitoral irá validar seu registro de candidato, pois tem a consciência tranqüila, que fez tudo correto.
Sobre a eleição para prefeito de Patos em 2012, disse que não sonhou a vida de político para o filho dele, Dinaldinho, mas se a política estiver no sangue do mesmo (filho) sabe que não vai conseguir evitar. Ele ainda declarou que sobre a possibilidade de indicar o candidato a vice prefeito na chapa da oposição, tudo dependia de uma negociação entre os grupos que fazem oposição ao prefeito Nabor Wanderley, mas que não descartava a hipótese de indicar o vice.
Por último o deputado aproveitou para deixar sua mensagem de Natal para todos os ouvintes da emissora.
Marcos Oliveira