Cássio diz que se sente cassado pela segunda vez, mas acredita em vitória no final
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato mais votado ao Senado na Paraíba, mas que não será diplomado nesta sexta-feira, 17, pois aguarda julgamento de recurso no Supremo Tribunal Federal (STF), desaabafou via twitter no inicio da tarde de hoje. Cássio disse se sente cassado pela segunda vez.
“Hoje como já disse é um dia triste para mim. Sinto-me cassado pelo 2ª vez. Aos poucos minhas crenças morrem. Que renasça minha esperança”, desabafou em um post no seu micro blog.
Cássio lembrou ainda que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, remeteu seu recurso para apreciação do STF e que seu processo chega a etapa final, mas destaca que há como ser diplomado nesta sexta pelo Tribunal Regional Eleitoral.
“Presidente do TSE remeteu o pedido cautelar ao STF. O processo chega a sua etapa final. Não serei diplomado hoje, mas haveremos de vencer ao final”.
O TRE diploma os candidatos eleitos no pleito deste ano no final da tarde desta sexta-feira, 17, no Estação Ciência, no Altiplano Cabo Branco. A Justiça Eleitoral decidiu não diplomar candidatos que tivessem com os registros de candidatura sub judice.
WSCOM