Banco do Brasil de Patos continua sem resolver problemas no atendimento
A cada início de mês os servidores estaduais, municipais, clientes e cidadãos que necessitam dos serviços do Banco do Brasil se deparam com os mesmos transtornos na hora de utilizarem os serviços oferecidos pelo principal banco da cidade de Patos e o maior do Brasil. Sem solucionar o problema da falta de caixas convencionais, com caixas eletrônicos que vivem com problemas, filas intermináveis que desrespeitam as leis do direito do consumidor, o Banco do Brasil segue sem solucionar os danos causados aos clientes que cumprem uma verdadeira maratona diária para se ter um direito que deveria ser elementar: bom atendimento.
Quem procura os caixas eletrônicos para minimizar a desgastante espera nos caixas convencionais se depara com outro problema bastante comum, ou seja, caixas com cédulas onde não permitem o saque total do valor ou saques mais próximos do desejado. Isso acontece devido à falta de cédulas de valores menores. Dessa forma sempre, ou quase sempre, fica só um caixa eletrônico para atender a essa procura. Assim valores menores acabam ficando nas contas e desaparecem com as taxas. Quem desejar sacar toda a quantia disponibilizada tem que se submeter as filas intermináveis que pioram a cada dia a prestação do serviço.
As informações que foram levadas ao conhecimento da população de Patos e da região, através do gerente do Banco do Brasil, dão conta de que até o próximo ano a cidade estará dispondo de mais uma agência para solucionar a atual crise vivida pelo Banco do Brasil da Rua Solon de Lucena no centro de Patos. Mas parece que até lá os problemas e a falta de compromisso com os que necessitam dos serviços do banco vão ter que esperar a solução.
Jozivan Antero-patosonline.com