Campinense marca no final e empata com CSP no Renatão
Em sua volta ao estádio Renatão, depois de uma pré-temporada fora de casa, o Campinense por pouco não frustrou sua torcida, pois com um gol marcado por Cacá, aos 46 minutos do segundo tempo, de pênalti, empatou com o Centro Sportivo Paraibano (CSP) por 2 a 2 neste domingo.
O Tigre, que subiu para primeira divisão este ano, esteve sempre na frente com gols de Esquerdinha e Sapé, enquanto que Lelo e Cacá, anotaram os tentos do Rubro-negro.
Este foi o último amistoso da Raposa antes da estréia no Campeonato Paraibano, no próximo domingo, diante do Esporte, em Patos. E ao final da partida, o técnico Suélio Lacerda disse que o resultado foi o que menos importou, pois ele pôde tirar suas conclusões sobre o time que considera ideal para iniciar a competição.
“Foi bom. Estivemos atrás do placar em duas oportunidades e conseguimos chegar ao empate, se bem que poderíamos ter vencido, porque criamos boas chances de gols. Mas valeu. Agora é ajustar o time para estreia diante do Esporte”, disse Suélio.
Com um time mais arrumado técnica e taticamente, o CSP abriu a contagem aos 44 minutos do primeiro tempo, com gol de Esquerdinha. Mas o Campinense empatou a partida com Lelo, aos 5 minutos do segundo.
Depois de empatar, o time cresceu ainda mais em campo, porém foi a equipe visitante que voltou a marcar, agora com Sapé, aos 38 minutos. Mas ao pagar das luzes, Cacá empatou para a Raposa cobrando uma penalidade aos 46 minutos.
Fonte: EsportesPB