Site do Esporte de Patos traz infomações sobre regularização de atletas
O Site do Esporte Clube de Patos mostra na data de hoje,3 de Fevereiro, a informação de que os nomes dos seus atletas estão constando no BID (Boletim Informativo Diário), local onde são postados os registros dos jogadores de futebol, que estão regularizados para participar de competições, neste caso, o campeonato paraibano 2011.
Confira abaixo a informação colocada no site do patinho:
Para tirar dúvida sobre o envio da listagem dos atletas do Esporte Clube de Patos no dia 28/01/2011 e registro na CBF dentro do prazo estabelecido pelo regulamento do campeonato paraibano de futebol de 2011, segue o extrato da relação dos atletas tirado dos arquivos da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL - CBF, ao qual, o Prof. Marcos Nascimento e o Dr. Mário Leitão mencionaram em entrevistas concedidas a programas esportivos das rádios Esdpinhrás e Sertão de Patos, na última segunda-feira dia 31/01/2011. É oportuno mencionar que somente o clube, no caso o Esporte Clube de Patos pode ter acesso a esse extrato, visto que para acessá-lo faz-se necessário código e senha de acesso. Portanto, pode ser comprovado no documento oficial anexo, que o ESPORTE CLUBE DE PATOS não deixou enviar a relação de seus jogadores.
O que talvez tenha gerado tanta celeuma é o fato de que muitos ainda não se deram conta de que hoje existem meios de comunicação modernos como a internet para se enviar documentos, e portanto, não apenas pessoalmente através de protocolo. Talvez para surpresa e desespero de alguns, por incrível que pareça, o ESPORTE CLUBE DE PATOS, hoje usa os meios modernos de comunicação e tem um site igualmente moderno, como muitos clubes brasileiros, é só entrar no endereço WWW.esportedepatos.com e comparar. Portanto, as pessoas que foram no último instante do prazo a FPF, por não terem visto dirigentes do ESPORTE lá, pois, os mesmos estiveram na FPF no dia anterior e não na última hora, espalharam que a relação dos nossos atletas não havia sido entregue dentro do prazo.
Da redação com Site do Esporte de Patos