Derrota para o Vitória custa o cargo de Rogério Lourenço
Rogério Lourenço não resistiu à derrota no clássico contra o Vitória, por 3 a 0, e foi demitido do comando do Bahia. O treinador foi comunicado da decisão nesta segunda-feira, após uma reunião com o departamento de futebol tricolor.
- Agradeço a toda diretoria do Bahia, ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, ao Professor Paulo Angioni e aos funcionários do clube, que confiaram em mim e apoiraram nosso trabalho. Infelizmente, os resultados não vieram e todo torcedor do Bahia, que sempre me passava incentivo nas ruas, pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso deste clube e também deste grupo de atletas que está se formando - afirmou Lourenço, por meio da assessoria do clube.
O auxiliar Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando da equipe, até que a decisão da contratação de um novo treinador seja tomada. Alguns nomes já foram ventilados para substituirem Lourenço, como PC Gusmão (ex-Vasco) e Geninho (ex-Sport).
A fase do Bahia neste início de ano não é das melhores. Em cinco partidas pelo Baiano-2011, o Tricolor venceu apenas uma e está na penúltima posição do Grupo 1 do estadual, com quatro pontos.
Lancenet