Em jogo isolado, Botafogo dança o vira e vence a primeira no estadual
Dando continuidade a segunda rodada do Campeonato Paraibano 2011, em jogo isolado na noite desta quinta-feira, o Botafogo finalmente venceu uma no estádio da Graça. Foi diante do Miramar por 2 a 1.
Com o resultado, o time do técnico Paulo Moroni (foto) chegou a terceira posição, somando quatro pontos, ficando dois atrás dos líderes Treze e Campinense que tem seis. Já o Miramar segue sem vencer e está na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, sem nenhum ponto.
O zagueiro Cleiton fez o primeiro do Miramar contra o Botafogo. O gol aconteceu os 10 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta pelo zagueiro Cleiton. O lateral, Nielson sofreu falta na entrada da área, depois de uma grande jogada.
Depois de tomar o gol, o Botafogo procurou colocar a bola no chão em busca do gol de empate, com jogadas pelas laterais. Uma das chances aconteceu em cobrança de falta pelo lateral, Parral, com chute forte defendido pelo goleiro Osmar. De tanto insistir, o Botafogo conseguiu o empate com o atacante Paulinho Macaíba, aos 45 minutos da etapa inicial, de cabeça. Ele completou um cruzamento do lateral Rogerinho.
No segundo tempo, o Botafogo conseguiu marcar o gol da virada, com o meia Chapinha aos 15 minutos, estabelecendo um placar final.
Com o resultado, o Botafogo entrou no G4 e agora começa a pensar no próximo jogo contra a Desportiva, domingo à tarde, no estádio da Graça.O Miramar continua com zero ponto, em dois jogos e agora vai enfrentar o Campinense, na Graça, segunda-feira à noite.
Ficha técnica
Estádio da Graça 20:30hs
Miramar x Botafogo
Arbitro Central: Jefferson Nolete
Auxiliar1: Luiz Felipe
Auxiliar2: Joseilton Cordeiro
Arbitro Reserva: Euneres Inácio
Renda: R$ 4.900,00
Público: 600 pagantes
Gols – Cleilton (M), Paulinho Macaíba e Chapinha (B)
Fonte:soesporte