Com a presença da torcida, Nacional faz apronto antes de enfrentar o Auto Esporte
Na ânsia de ver seu time jogar, e com esperança de uma boa apresentação no próximo domingo diante do Auto Esporte, a torcida do Nacional compareceu em bom número no estádio municipal José Cavalcanti. Os torcedores acompanharam de perto a ultima atividade do time comandado por Quintino Barbosa, antes de fazer sua estreia em casa.
Com o campo reduzido e apenas um esboço do time que vai começar jogando a segunda partida do Naça na competição, Quintino trabalhou na primeira metade da atividade jogadas aéreas e de meio campo. Na segunda parte do treino aí sim usando todo o campo de jogo, o treinador deixou mostrou quais os jogadores que pretende mandar a campo como titulares.
Segundo p próprio treinador do “Verdão Maravilha”, o jogo de domingo é bastante perigoso, porque o adversário vem ferido e sabe das dificuldades que o Nacional enfrentou na sua pré-temporada.
“O futebol hoje em dia é muito dinâmico, então os caras sabem que o nosso tempo de preparação foi muito curto, e isso pode refletir sim dentro do campo. O time está apto pra jogar agora longe ainda do que nós queremos por isso o apoio incondicional do nosso torcedor é necessário. A equipe está à disposição, porém indefinida, fizemos alguns testes pra saber quem estar melhor e quem estiver com certeza vai jogar no domingo”, afirmou o técnico.
O Naça joga a sua primeira partida em casa neste domingo ás 17h no estádio municipal José Cavalcanti. Os preços dos ingressos serão de R$ 15,00 arquibancadas sombra e R$8,00 arquibancadas sol. O presidente Zé Ivan do Santos fez um apelo para o torcedor comparecer em massa, se puder lotar o estádio para incentivar o time em campo, e também por conta das receitas do clube. Segundo ele as rendas dos jogos do Nacional, representam 50% das despesas, por isso a importância do torcedor ir ao estádio e pagar seu ingresso.
Eduardo Rabêlo_patosonline