Nacional decepciona torcida e perde para o Auto Esporte
Jogando na tarde deste Domingo pela 3ª rodada do campeoanto paraibano, o Nacional perdeu para o Auto Esporte por 2 a 0 em partida realizada no estadio José Cavalcanti, deixando o torcedor nacionalino que apesar da chuva caida em Patos compareceu em bom número para incentivar o seu time.
Desde o início da partida o Nacional foi apático e nem de longe pareceu com o time que arrancou um empate diante do Botafogo na abertura da competição. Os gols do Auto Esporte aconteceram um em cada etapa. O zagueiro, Alan Farias abriu o placar e Romarinho no último minuto do jogo completou o resultado e a reabilitação no time da capital.
Mesmo jogando a maior parte do segundo tempo com um jogador a mais, o Nacional não soube aproveitar a vantagem e acabou sendo derrotado dentro do José Cavalcanti. A chuva que caiu em grande quantidade serviu para lavar a tristeza da torcida do canário do sertão.
O Presidente nacionalino Zé Ivan pediu paciência a sua torcida explicando que o campeonato está apenas começando e que o time ainda está sendo montado, no entanto não descartou a possibilida de mudanças caso o time não comece a render.
Ao final da partida os atletas do Nacional saíram cabisbaixos, enquanto parte da torcida protestava nas arquibancadas.
LOCAL: José Cavalcanti
NACIONAL 0X2 AUTO ESPORTE
Arbitro Central: ROBERTO LIMA FPF JOÃO PESSOA
Assistente1: SOUSA JÚNIOR CBF JOÃO PESSOA
Assistente2: JORDANE REIS FPF JOÃO PESSOA
Arbitro Reserva: GUTEMBERG PEREIRA FPF JOÃO PESSOA
Gols - Alan Farias e Romarinho (Auto)
Renda - R$ 3.400,00
Público - 550 pagantes
Expulso - Ronaldo (Auto)
Nacional - Tarcio, Danilo (Jacson), Jonny, Moreira e Nenem; Alberone, Novinho (Guim), Alex Bahia e Anderley; Peba (Alex Paraíba) e Du. Técnico - Quitino Barbosa
Auto Esporte - Arauri, Eli, Ronaldo, Alan Farias e Overlan; Gildo, Moises, Ione e Jan (Diego Trindade); Lee (Romarinho) e Maia (Galdino). Técnico - Reginaldo Sousa.
Da redação Antonio Silva