Proposta irrecusável tira Quintino Barbosa Nacional de Patos
O Nacional está a procura de um novo treinador. É que o técnico Quintino Barbosa recebeu uma proposta do Atlético de Alagoinha-BA, que segundo se falou nos bastidores foi irrecusável comunicou a diretoria do canário e já inclusive deixou a cidade de Patos para comandar do time do interior baiano que ocupa a quarta colocação do seu grupo e que foi derrotado no final de semana por 3 a 1 para o Feirense.
O Nacional faz uma campanha muito abaixo do esperado por sua torcida e diretoria com apenas dois pontos ganhos em cinco jogos disputados ocupando a penúltima colocação no paraibano 2011 e no último sábado(26) empatou com o seu arquirrival Esporte, a situação do time na tabela de classificação do estadual pode ter pesado na decisão do treinador.
A diretoria do Nacional não se pronunciou sobre quem será o novo treinador do time patoense, porém nesta segunda-feira(28), o presidente Zé Ivan fará uma reunião com os atletas e demais diretores onde poderá divulgar algum nome. Nesta reunião provavelmente deverão ser dispensados alguns jogadores que não vem correspondendo as espectativas da diretoria nacionalina.
O Nacional volta a atuar pelo paraibano no próximo Sábado, 5 de Março, quando enfrenta a Desportiva Guarabira no Brejo.
Da redação Antonio Silva