NO AR
Esportes

Sousa dispenda treinador Argeu dos Santos

27/02/2011 às 23:02

Mesmo jogando em casa e conseguindo vencer a Desportiva Guarabira  por um 1x0 , tanto a diretoria do Sousa quanto a sua torcida não se conformaram com a péssima atuação apresentada pelo Dinossauro na tarde deste sábado (26) no Marizão.

O único gol do jogo foi marcado aos 27 minutos da primeira etapa através do atacante Muler, sendo que a partir daquele instante, o time da casa não apresentou nada que pudesse convencer o público que se fazia presente ao espetáculo.   

Logo após o apito final do árbitro Euneres Inácio dando por encerrado o jogo, o presidente do clube Aldeone Abrantes optou por dispensar os trabalhos do treinador  Argeu dos Santos que já vinha na chamada corda bamba.

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem através do repórter Adelmo Vieira, em entrevista concedida a imprensa sousense após a partida, o presidente do Sousa Aldeone Abrantes disse “Mesmo com a vitória, não podemos admitir de forma alguma esse tipo de comportamento do Sousa dentro de campo, devido o grande investimento que fizemos e tecnicamente qualquer um leigo no assunto percebe que o grupo está desordenado dentro de campo e não nos resta alternativa a não ser dispensar os trabalhos do treinador”, disse Aldeone.

Segundo as conversas de bastidores, para substituir Argeu, dois nomes já estão cotados. Trata-se do treinador Hugo Sales que já comandou o Esporte e Nacional de Patos e ainda Reginaldo Sousa que em 2009 foi campeão paraibano pelo próprio Sousa. Hugo Sales atualmente treina o Corinthians de Caicó-RN, enquanto Reginaldo comanda o Auto Esporte de João Pessoa.

Adelmo ainda nos informou que Aldeone também chegou a comentar que outros membros da equipe também já estão certos de serem dispensados, a exemplo do meia Lequinha e do meio campista Péricles. Os atletas não vem rendendo o esperado pela diretoria do Sousa.

 

Texto: futebolsertanejo Com Edição de Antonio Silva

Fonte: Adelmo Vieira (Sousa-PB)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.