Campinense goleia Auto Esporte na estreia de Simões e dorme na liderança
Na estreia do treinador Maurício Simões, o Campinense se recuperou do revés para o maior rival Treze, em grande estilo. Jogando no estádio da Graça, na capital, o Rubro-negro venceu o Auto Esporte por 4 a 0, com três gols marcados pelo meia Elvis e um de Isaias.
Com o resultado, a Raposa chega aos 15 pontos e passa a assumir a liderança do turno pelo menos até o sábado, já que o Treze, que também soma 15 pontos e está com 100% de aproveitamento, enfrentará o Sousa, em casa. Já o Auto Esporte estaciona na sétima colocação com cinco pontos e, tudo indica que deve trocar de treinador.
Agora, os dois times voltam a atuar depois do carnaval. O Auto Esporte vai enfrentar o CSP no dia 12, sábado, na Graça, enquanto que a Raposa receberá a Desportiva no dia 13, domingo, no Amigão.
Ficha Técnica
Auto Esporte
Bel; Galdino (Michel), Ronaldo e Moisés; Eli, Ione, Gildo, Betinho (Adão) e Neto Bolacha; Maia (Jarlan) e Romarinho. Técnico - Reginaldo Sousa
Campinense
Pantera; Iran, Tales, Lelo e Felipinho; Rayan (Luiz Henrique), Isaias, Ulisses (Kaká) e Elvis; Thiago Trindade (Renato Santiago) e Marcelinho. Técnico – Mauricio Simões
Árbitro: Roberto Lima
Assistentes: Tarciso José e Damião Santos
Gols – Elvis (C), aos 20min, aos 44min do 1º tempo; Elvis (C), aos 21min, Isaias (C), aos 34min do 2º tempo
Cartão amarelo – Maia, Ione (A), Ulisses, Marcelinho (C)
Cartão vermelho – Ione (A)
Da redação com EsportesPB