Carnaval tem que ser com muito trabalho, não precisa liberar ninguém, diz volante Alberone
Com um gosto amargo de um empate que teve sabor de derrota o elenco do Nacional se reapresentou na tarde de ontem (04), no estádio municipal José Cavalcanti. Alguns jogadores ainda não conseguiam esquecer aqueles minutos finais, onde o time deixou escapar a vitória, depois de estar vencendo por 2x0.
Para o volante Alberone (na foto coma camisa do Naça) o time jogou bem, porém no finalzinho o Nacional não foi competente o bastante para segurar o resultado. Segundo ele todos têm que arcar com as conseqüências, e desenvolver sua função na hora da partida.
“Nossa equipe foi bem, soube jogar a partida é tanto que fez 2x0. Agora na hora das bolas paradas, seja falta ou escanteio, quem vier pra área tem que defender, a partir do momento que está na defensiva se torna um defensor. Pecamos nesse ponto, falta de atenção e sofremos o empate”, disse.
Quanto à preparação para o próximo jogo diante do Miramar dia 13/03, o capitão do time disse que o elenco tem que aproveita essa semana para trabalhar forte para conseguir a primeira vitória.
“Essa semana temos a oportunidade de trabalhar mais, de se preparar melhor, temos muita coisa para consertar no nosso time. Não precisa liberar ninguém para carnaval, na situação que o time se encontra tem que dar duro para conseguir a primeira vitória. Deixa o carnaval para quem pode curti,r agente tem é que trabalhar para poder sair dessa situação”, completou.
O técnico Maurício Cabedelo também não concorda com a idéia de dar folga no carnaval e o time só terá um dia para descansar, no próximo domingo o elenco está liberado para relaxamento. Na segunda-feira 07, o Nacional voltará aos trabalhos.
Fonte: Eduardo Rabêlo