Botafogo e CSP brigam pela permanência no G4 no estádio da Graça
Um jogo de seis pontos. É como está sendo encarado o jogo deste sábado por Botafogo e CSP, no duelo programado para às 16 horas, no estádio da Graça, em João Pessoa. O Tigre está na terceira colocação, com 10 pontos ganhos, enquanto que o Bota na quarta, com nove.
O Belo vem de empate com o Auto Esporte, pela quarta rodada., enquanto que o CSP goleou o Miramar por 4 a 2, no sábado.
No time botafoguense, o técnico Paulo Moroni ainda não definiu o onze que entra de primeira, pois Rogerinho sentindo dores na panturrilha esquerda, é duvida para o jogo deste sábado. Léo oliveira e Jean também sentiram desconforto muscular e foram poupados, mas devem estrear.
Desfalques certos são Henrique, Charles Vagner e Chapinha, que vão cumprir suspensão automática.
O provável time deve ser: Genivaldo, Valber, Alissom, Ricardo e Paulo Giovani; Auremir, Célio, André e Miltinho; Junior Mineiro e Paulinho Macaíba.
Pelo lado do Tigre, o time não teme o Botafogo, que tem muita historia, vários títulos e se classificou para próxima fase da Copa do Brasil.
“Treinamos para jogar com uma grande equipe, equipe de muitas conquistas. Somos humildes em falar que o favoritismo existe e o botafogo e na realidade pelo os últimos resultados o clube a ser batido. Ganhou do Vitoria da Bahia e no clássico local empatou com o Auto Esporte. Com esse resultado é ele que tem o favoritismo” disse o técnico Ramiro Sousa, que já foi ídolo da torcida adversária.
Fonte: EsportesPB