NO AR
Polícia

Mãe em Pombal é presa após deixar filha de quatro meses trancada em casa

08/03/2011 às 20:03

Um caso de abandono de incapaz foi registrado em Pombal, na noite deste domingo de carnaval, dia 06, tendo como acusada uma “mãe” de 20 anos, e como vitima sua filha, de apenas 4 meses de idade.

Informação revelou que a acusada, identificada por Joelma Aparecida, residente no bairro ‘Janduy Carneiro’, foi denunciada ao Conselho Tutelar, por volta das 23 horas de domingo, por ter deixado a filha, sozinha em casa, enquanto saiu para uma festa no mesmo bairro.

A conselheira tutelar que estava de plantão, Francely, acionou a polícia civil, que deslocou uma equipe até o local, para averiguar a denúncia.

Ao chegarem à residência da acusada, os policiais e a conselheira encontraram a mesma fechada.

Instantes depois, eles a encontraram nas proximidades do local. Após levarem Joelam à sua casa, puderam constatar a veracidade de informação.

A menina estava dormindo sozinha.

Foi dada voz de prisão à acusada e encaminhada à delegacia de polícia, onde foi ouvida na manhã desta segunda-feira (07), pelo delegado Aroldo Assis, autuada em flagrante, no Artigo 133 do Código Penal (Abandono de incapaz), e após pagamento de fiança no valor de R$ 200,00, a mesma foi liberada, mas vai responder ao processo, perante a Justiça de Pombal.  

 



Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.