Após sete rodadas o Nacional vence a primeira no Paraibano
Demorou mais até que enfim a primeira vitória e com estilo. Mesmo sobre o lanterna da competição o Nacional chegou ao seu primeiro triunfo 3x0 diante do Miramar que permanece na última colocação.
A contagem foi aberta com Du que aos 10min do primeiro tempo, depois de uma jogada individual pela esquerda chutou cruzado, a bola desviou na zaga do Miramar e morreu no fundo das redes.
Ainda na etapa inicial o Naça chegou ao segundo gol. Em uma cobrança de escanteio o zagueirão Moreira subiu mais alto que toda a defensiva adversária e com estilo cabeceou forte para fazer 2X0 para o Verdão Maravilha.
Depois do intervalo o técnico Maurício Cabedelo que não pode trabalahr no banco de reservas, por conta de uma ação do Conselho Regional de Educação Física, mudou o time e colocou Novinho em lugar de Deda e em seguida tirou Anderley para a entrada de Peba.
A mudança surtiu efeito e o jovem meia do Nacional marcou um bonito gol da entrada da área, colocando assim números finais na partida, Nacional 3x0 Miramar.
Com o resultado o time do técnico Maurício Cabedelo chega a seis pontos ganhos e ocupa a 7ª colocação. Na proxima rodada o Nacional vai enfrentar o Sousa fora de casa, enquanto o Miramar recebe a Desportiva em João Pessoa.
FICHA TÉCNICA
NACIONAL 3 X0 MIRAMAR
Local – Estádio Municipal José Cavalcanti – Patos
Árbitro: Severino Tavares
Assistente1: Adriana Basílio
Assistente2: Gérson Ramos
Regra3: Wladimir Mendes
Nacional
Bruno, Tita, Moreira, Jonny e Neném; Jânio, Tiago, Anderley (Peba), Deda, (Novinho); Eduardo Rato e Du (Ferando). Téc. Maurício Cabedelo
Miramar
Osmar, Ébano (Richard), Jajá, Jó e Pablo; Marcio Paraiba, Rafael, Esquerdinha e Betinho (Caio); Alex Pedrosa e Chico (Jeferson). Téc. Luis Cruz
Fonte: Eduardo Rabêlo