NO AR
Esportes

Motivado, Esporte enfrenta o CSP para tentar se manter no G-4

16/03/2011 às 13:03

Depois de empatar com o Sousa em 1x1, no último domingo, o Esporte de Patos superou o Dinossauro e o Botafogo no saldo de gols, foi a 9 pontos e tornou-se o mais novo integrante do G-4. Hoje às 20h, jogando no José Cavalcanti, o Patinho tem a missão de vencer o CSP, terceiro colocado na tabela de classificação, para se manter entre os quatro melhores. A novidade nesse jogo será a volta do atacante Dellany, vice-artilheiro do campeonato com 4 gols.

O treinador Mozart Neto, está confiante na motivação do time e no fato de jogar em casa, com apoio da torcida. “Estamos motivados, temos treinado forte, mas sabemos que o jogo é muito difícil. O CSP é um time organizado, tem grandes valores e pelas atuações que vem demonstrando na competição, dispensa comentários. Mas nós temos a nosso favor o fato de conhecer melhor o campo e isso pode nos ajudar”, comentou o técnico.

O Esporte contratou recentemente dois atacantes que passaram pelo futebol de Campina Grande: Bruno Recife, que jogou no Campinense pela Série C e que inclusive marcou no último jogo contra o Sousa e Glauco, que chegou a treinar no Treze, mas foi dispensado e estreou pelo patinho na rodada de domingo.

Mas no jogo de hoje, a aposta do Esporte é no artilheiro Dellany, que ficou fora da última partida devido a uma virose, mas, de acordo com o treinador está 100% recuperado. “Pelo futebol que vem demostrando, o Dellany tem a titularidade garantida. Ele treinou a semana inteira está muito bem pra esse jogo”, garantiu Mozart.

O Alvirubro estará desfalcado pelo zagueiro Suélio e o volante Ceará, que estão no departamento médico. O jogo começará mais cedo, ao invés de 20h30, será às 20h, para terminar antes do início da transmissão dos jogos da Copa do Brasil.

A ordem no CSP é esquecer a exibição abaixo do esperado diante do Auto Esporte, na rodada anterior, quando a equipe não saiu do empate por 1 a 1. O pensamento agora se resume em buscar a consolidação no G-4. E, para isto, o Tigre terá que derrotar o Esporte de Patos, hoje, às 20h30, no estádio José Cavalcanti.

A missão do time da capital não é das mais fáceis, mesmo sabendo que o retrospecto do Esporte jogando dentro de casa, neste ano, não é dos melhores – venceu apenas o Miramar por 1 a 0. Mas Ramiro tem a boa notícia dos retornos do zagueiro Wellington, liberado pelo departamento médico, e o meia Daniel, que cumpriu suspensão automática contra o Auto.

 

Fonte: EsportesPB

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.