Com vários desfalques, Nacional enfrentar o Sousa no Marizão
Um time recheado de desfalques, um técnico que pode não atuar no banco de reservas, é nesta situação que o Nacional de Patos enfrentará o Sousa Esporte Clube, na noite desta quinta-feira, 17, no estádio Marizão em Sousa, pela oitava rodada do campeonato paraibano 2011.
As ausências no Verdão Maravilha começam pela defesa, a zaga titular não entra em campo no jogo de logo mais. O zagueiro Moreira está suspenso e o seu companheiro Jonny sente dores no púbis e não treinou durante essa semana.
O meio campo é outro setor desfalcado, o volante Alberone ainda se recupera de lesão na coxa direita, os meia Dedas e Buíque não trabalharam em treinamentos devidos a problemas. Deda está acometido de virose e Buíque tem uma contusão na coxa esquerda.
Dos sete jogadores ausentes nas atividades da semana, apenas o volante Jânio e o ala direito Tita se recuperaram e estão a disposição do técnico Maurício Cabedelo.
O próprio treinador ainda não sabe se vai poder atuar no banco de reservas, ele está sendo fiscalizado pelo CREF- PB, por não possuir graduação na área e não ter direito adquirido antes de 1995 para atuar como treinador de futebol.
O time que treinou apronto na tarde de ontem, 16, em Catingueira formou com: Bruno; Tita, Tiago Leme, Novinho e Aléx-PB; Jânio, Nenném, Peba e Anderley; Eduardo Rato e Du.
A bola vai rolar a partir das 20h:30, a arbitragem para esse jogo está definida. O arbitro será Antonio Umbelino, auxiliado por Luiz Antonio e Jordani Reis. O árbitro reserva será Adalberto Moésia.
Fonte: Eduardo Rabêlo