Desfalcado Nacional perde fora da casa para o Sousa de virada
O Nacional deu sinais que superaria os problemas que se instalaram no clube, o time começou jogando bem e suportando a pressão da equipe do Sousa. O atacante Eduardo Rato até abriu o placar com um gol de calcanhar, no inicio do segundo tempo 1x0.
Mas com um volume de jogo maior o time da casa conseguiu empatar a partida. O estreante Careca chutando forte da entrada da área venceu o goleiro Bruno e empatou a partida 1x1.
O jogo seguiu em bom nível e bastante disputado, porém aos 37min. da etapa complementar uma confusão generalizada paralisou a partida por sete minutos. Resultado da “contenda”, dois jogadores expulsos, um de cada time. Pelo Sousa o goleiro Nunes e do lado do Naça o volante Neném.
As duas equipes com 10 jogadores em campo o Sousa aproveitou melhor os espaços deixados e chegou ao gol da vitória no finalzinho da partida. Jocivan que tinha entrado há poucos minutos em campo, mostrou oportunismo e balançou as redes do Naça, virando o placar para o Dinossauro. Final de jogo 2x1 para o Sousa de virada.
Na próxima rodada o Sousa folga, já que o seu jogo diante do Auto Esporte foi adiado, já o Nacional vai a Campina Grande enfrentar o Treze, lider do paraibano no Amigão.
FICHA TÉCNICA
Sousa 1 x 1 Nacional
Local: Estádio Marizão
Cidade: Sousa
Horário: 20h:30min
Público Pagante: 371
Renda: R$ 2.575
Arbitragem
Árbitro: Antonio Umbelino
Auxilar1:Luis Antonio
Auxiliar2:Jordani Reis
Regra3: Adalberto Moéisa
Nacional
Bruno; Danilo, Jonny (Peba), Jânio e Novinho; Tiago Leme, Tita, Anderley (Caconde) e Neném; Du e Eduardo Rato (Gol-04)
Sousa
Nunes; Rafael, Fabiano, Cleber e Camilo; Jackson (Dida) Esquerdinha (Juninho), Fabinho Vitoria e Danilo; Muller (Jocivan Gol-46) e Careca (Gol-19)
Da redação com Eduardo Rabêlo