Nacional encara tarefa difícil diante do Treze em Campina Grande
Vivendo um momento difícil na atual temporada do campeonato paraibano com apenas 6 pontos em 8 rodadas, o Nacional tem logo mais no estádio o Amigão em Campina Grande, um desafio complicado. Tentar parar o Treze, atual líder da competição.
Jogando em seus domínios, o galo da Borborema só não venceu o Sousa (1 a 1), nos demais jogos saiu de campo com os três pontos inclusive quando enfrentou o seu maior rival, o Campinense, sendo o mando de campo da raposa.
O Nacional que até agora só venceu uma partida no paraibano (3 a 0) sobre o Miramar, lanterna do campeonato, busca surpreender o Treze e tentar os seus três primeiros pontos fora de casa.
O treinador Mauricio Cabedelo poderá contar com quatro reforços recém contratados para esta partida. O ala esquerdo Cal, os zagueiros Jeferson e Rodolfo e o atacante Neto, tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID)-E da CBF e estão aptos a aturarem com a camisa do Verdão Maravilha.
O jogo que começa às 16:00hs terá como árbitro Antônio Carlos Rocha (João Pessoa), auxiliado por Felipe Messias (João Pessoa) e Oberto Santos (Santa Rita). O quarto árbitro é Wlademir Mendes (Campina Grande).
Da redação Antonio Silva