Ponte Preta diz que Kleina recusou proposta do Fluminense
A Ponte Preta divulgou na noite desta segunda-feira que o técnico Gilson Kleina não sairá do clube para comandar o Fluminense.
"Gilson Kleina recebe proposta tentadora do Fluminense, mas diz que acredita no projeto alvinegro e fica no comando da Ponte Preta", informa a nota do time de Campinas.
A ideia do Fluminense era que Gilson Kleina ficasse no comando da equipe carioca até a chegada de Abel Braga, que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes, até o final de seu contrato, no final de maio.
Kleina foi auxiliar de Abel Braga no Coritiba, Olympique de Marselha, da França, Atlético-MG e Botafogo. Recentemente, o treinador comandou equipes como Duque de Caxias, Ipatinga e Boa Vista.
Assim, a vaga de comandante do Flu continua aberta. Muricy Ramalho pediu demissão do clube após o clássico contra o Flamengo, em 13 de março, reclamando da infraestrutura do clube.
Para o confronto contra o América do México, quarta-feira, no Engenhão, pela Taça Libertadores, torneio em que a equipe carioca está em situação delicada. É o lanterna do Grupo 3 com 2 pontos, quatro atrás da equipe mexicana, que está em segundo lugar.
Pelo Estadual do Rio, o Flu vem de uma derrota diante do Boavista por 2 a 0, no sábado, também no Engenhão.
Fonte: Folha