No Nacional, E. Rato e Jânio não enfrentam o Botafogo, time faz seu ultimo coletivo na tarde de hoje
Com dois desfalques para a partida diante do Botafogo, jogo que marca o início da segunda fase do campeonato paraibano, o Nacional tenta arrumar a casa e começar com vitória jogando no municipal José Cavalcanti.
O técnico Maurício Cabedelo não vai poder contar com o atacante Eduardo Rato nem com o volante Jânio. Ambos estão suspensos por receberem o terceiro amarelo. Os mais cotados para assumirem as vagas são, o atacante Neto e o volante Tiago.
Porém para essa partida frente ao Belo, o treinador ganha mais três reforços. Estarão de volta ao time os alas Tita e Neném, o volante Tiago Leme e a comissão técnica espera contar com o retorno do meia Buíque. O armador está fora da equipe há duas semanas e tem possibilidades de retornar ao grupo.
O ultimo coletivo da equipe do verdão está programado para a tarde de hoje, 22, no municipal José Cavalcanti. O Nacional terá nesse segundo turno seis partidas em casa, oportunidade de somar pontos, fazendo valer o mando de campo, para tentar chegar ao G4.
Fonte: Eduardo Rabêlo