Paraibano: Doze jogadores estão fora da rodada
Doze jogadores vão ter que cumprir suspensão automática pela décima rodada do campeonato paraibano. Oito foram expulsos e quatro tomaram o terceiro cartão amarelo. Nacional de Patos, Auto Esporte e CSP de João Pessoa são os mais prejudicados. Cada um tem dois jogadores suspensos.
O Nacional de Patos que vai enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio José Cavalcanti, às 20h30, em Patos, não pode contar com o atacante Eduardo Rato e o volante Jânio, todos punidos com o terceiro cartão amarelo. Enquanto que, o Botafogo não pode escalar para esta partida, o meia Chapinha. O jogador recebeu cartão vermelho na vitória botafoguense sobre o Esporte, em Patos por 2 a 0, na rodada passada.
O Auto Esporte que vai enfrentar o Treze, nesta quarta-feira, no estádio Almeidão, às 20h30, não pode contar com o volante Gildo e o atacante Romarinho, punidos com cartão vermelho.
O Treze também está desfalcado.O volante Tiago Almeida, punido com cartão vermelho no empate com o Nacional de Patos (2x2), em Campina Grande.
O CSP vai enfrentar a Desportiva Guarabira, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio da Graça, terá dois desfalques: Os volantes Sapé e Nino Paraíba estão punidos com o terceiro cartão amarelo.
A Desportiva Guarabira não conta com o atacante Serjão, que recebeu o cartão vermelho no empate (1x1) com o Miramar, na rodada passada.
O Esporte de Patos vai atuar nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Amigão, contra Campinense não contar com o atacante Delani. Ele recebeu o cartão vermelho na derrota para o Botafogo por 2 a 0, em Patos.
Finalmente, para o jogo de quinta-feira, entre Miramar de Cabedelo e Sousa, no estádio da Graça, em João Pessoa, também tem dois desfalques. O Miramar não conta com o volante Márcio. O Sousa fica sem o goleiro Nunes. Os dois foram expulsos na rodada passada.
Fonte: soesporte