NO AR
Esportes

Na representação do Esporte, Marcos Nascimento comandou os trabalhos como técnico interino

25/03/2011 às 11:03

O Esporte Clube de Patos voltou às atividades na tarde desta quinta-feira, 24, no municipal José Cavalcanti. Depois da demissão do técnico Mozart Neto, o preparador físico Marcos Nascimento ficou a frente dos trabalhos com o elenco. Ele assumiu o time provisoriamente.

Em entrevista a nossa reportagem Nascimento elencou duas razões para não aceitar o cargo de treinador. A primeira o tempo hábil no seu cronograma que o profissional não dispõe e a segunda o companheirismo com o ex-treinador Mozart Neto.

“Quando o presidente me procurou para saber se eu poderia assumir como técnico, eu disse a ele que não tenho um tempo hábil para desenvolver essa função. Por exemplo tem dias úteis como as terças e as quintas-feiras que os três períodos estou aplicando aulas, pois tenho contratos com a FIP e sou concursado na prefeitura de Patos”, explicou.

Quanto ao segundo motivo Marcos Nascimento afirmou que não se sente bem ver um ex-colega de trabalho deixar o cargo e ele de prontidão assumir.

“Nesse momento fica muito complicado eticamente falando Mozart sair hoje e amanhã eu assumir como técnico. Tudo bem que de praxe quando sai um treinador, quem assumi é o auxiliar ou o preparador físico; porém eu deixo bem claro para a nossa diretoria que para domingo diante do Auto Esporte não vai faltar alguém para colocar o time em campo, muito menos pra comandar o apronto de hoje, 25”, afirmou.

O técnico interino finalizou suas palavras deixando um conselho à diretoria do Esporte para o restante do campeonato paraibano. “O que eu aconselho é a direção trazer algum técnico de nome, que de preferência conheça o nosso futebol e alguns jogadores do nosso elenco, para facilitar o trabalho nessas rodadas finais”.

 

Eduardo Rabêlo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.