Pra manter a boa fase Nacional enfrenta o CSP no estádio da Graça na abertura da 11ª rodada
Há dois jogos sem perder, e vindo uma vitória convincente diante do Botafogo, o Nacional tem pela frente um dos seus mais difíceis compromissos nessa segunda fase do campeonato.
O time do técnico Maurício Cabedelo pega o CSP, hoje ás 16h no estádio Leonardo da Silveira (Graça) em João Pessoa. A partida de hoje abre a 11ª rodada do campeonato paraibano 2011.
Um jogo de alto nível é o esperado na capital do estado, devido ao time da casa o Centro Esportivo Paraibano (CSP) ter se transformado na sensação da competição.
A equipe dirigida por Ramiro Sousa ocupa a vice-liderança na tabela com 23 pontos e demonstra a cada apresentação um grande volume de jogo. O Tigre já é apontado por muitos da crônica esportiva como um dos favoritos ao título de campeão paraibano deste ano.
Para o Verdão Maravilha um empate frente o CSP na tarde de hoje já pode ser considerado como um bom resultado, porém o técnico Maurício Cabedelo espera manter o nível das ultimas partidas quando seu time empatou com o Treze em Campina Grande e venceu o Botafogo em Patos.
A equipe que inicia jogando terá três mudanças em relação aquela que enfrentou o Belo no municipal em Patos. O ala esquerdo Cal, que foi substituído por Neném no intervalo do ultimo jogo, está vetado com isso o próprio Neném fica com a vaga.
No meio campo Tiago Leme sentindo a coxa direita dá legar a Jânio que volta ao time depois de cumprir suspensão e no ataque Eduardo Rato fará a dupla de frente com Du.
A arbitragem para essa partida está definida, José Renato vai comandar o jogo. Ele terá como auxiliares Aldo Santos e Michelson Nóbrega. O quarto árbitro será Severino Tavares.
Fonte: Eduardo Rabêlo