Em busca da reabilitação, Esporte vai pra cima do Auto Esporte no José Cavalcanti
Após os insucessos nas últimas rodadas pelo campeonato paraibano acumulando três derrotas, o Esporte tem a oportunidade neste Domingo de fazer as pazes com a sua torcida, pegando o Auto Esporte, outra equipe que não vem passando por uma boa fase na competição.
O time comandado pelo interino Marcos Nascimento precisa pressionar a equipe automobilista, para somar três pontos na tabela. O Terror do Sertão terá hoje a sua dupla de ataque de volta, Delany e Bruno Recife voltam a formar o poderio ofensivo do Esporte.
A defesa é a grande preocupação do treinador, Rennan Moura está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo na derrota para o Campinense. Já Anderson Lima deixou o coletivo apronto na metade da atividade, devido a uma pancada na clavícula direita, ele será avaliado nos vestiários, para saber se tem ou não condições de entrar jogando.
Pelo lado do “Autinho” o técnico Reginaldo Sousa vive um momento conturbado. O time vem de uma goleada sofrida para o Treze em plena capital João Pessoa 4x0. Tentando se manter na zona intermediária o Auto precisa assim como o Esporte de um resultado positivo.
Com as duas equipes precisando da vitória, um jogão de bola é esperado na tarde de hoje. A arbitragem para logo mais fica por conta de Clizaldo Luis, auxiliado por Broney Machado e Luis Felipe. O quarto árbitro será Renan Roberto. A bola vai rolar ás 17h.
Esporte X Auto Esporte (José cavalcanti) - 17:00hs
Árbitro Central: Clizaldo Luis
Auxiliar1: Broney Machado
Auxiliar2: Luiz Felipe
Árbitro reserva: Renan Roberto
Da redação com Eduardo Rabêlo