Com quatro desfalques, Esporte faz coletivo apronto e define o time que enfrenta a Desportiva
Imagem Com quatro desfalques, Esporte faz coletivo apronto e define o time que enfrenta a Desportiva
Uma dor de cabeça d’aquelas que nenhum técnico gosta de passar. Sem poder contar com quatro titulares o treinador Marcos Nascimento teve que pensar muito para montar a equipe do Esporte no coletivo apronto desta sexta-feira, no municipal José Cavalcanti.
O alvirrubro perdeu de uma só vez na partida contra o Treze, o volante Clóvis (expulso), o capitão Marcílio, o volante Fernando Júnior e o armador Téo, os três últimos por receberem o terceiro amarelo.
Mais dois probleminhas de última hora complementaram a dor de cabeça do treinador. O goleiro Gian que sofreu uma pancada no joelho direito, não participou das atividades, mas vai para o jogo.
O outro empecilho foi à ausência do ala direito Zé Wilker, que ficou resolvendo problemas particulares em Santa Luzia e não compareceu ao apronto. Ele também não preocupa para a partida diante da Desportiva
Para compensar as ausências, o Patinho terá os retornos de Janeilton e Anderson Lima. Nascimento montou o time titular da seguinte forma: Gabriel; L. Goiano Tiago e Rennan Moura e Janeilton; Anderson Lima, Júnio-PB, Enercino e Rafael; Delany e Bruno Recife.
A delegação do Esporte viaja neste sábado para a cidade de Campina Grande, onde faz o pernoite e só no domingo após o almoço se desloca para Guarabira. A chegada ao estádio Silvio Porto está prevista para as 14h:00. O jogo diante da equipe local tem inicio marcado para ás 16h.
Fonte: Eduardo Rabelo