No lugar de Bruno, Tinho assume o gol do Naça e time está definido para o duelo contra o Campinense
O técnico Maurício Cabedelo definiu o time que vai enfrentar o Campinense neste domingo, 03, no estádio municipal José Cavalcanti, pela 13ª rodada do campeonato paraibano. No coletivo apronto da equipe que aconteceu na tarde de hoje, 01, o treinador contou com quase todos os jogadores do elenco nacionalino.
Isso porque o goleiro Bruno que já não havia jogado contra o Auto Esporte, se submeteu a uma ultra-sonografia e foi constatado dois cistos no pé direito do atleta, caso que pode levar o goleiro a cirurgia, dessa forma ele não mais defenderia o Nacional nesta competição.
Quem assume o posto na meta do Naça é o experiente goleiro Tinho. Ele atuou na vitória diante do Auto Esporte e treinou como titular no apronto de hoje. Tinho tem a confiança do treinador e do preparador de goleiros Marcial, ele disse está preparado para defender a meta do Nacional.
“Eu venho trabalhando forte para ajudar o Nacional na hora que for preciso. Infelizmente o Bruno está com esse problema no pé direito, mas é um grande goleiro, somos amigos e torço pela sua recuperação. Porém agora que surgiu essa oportunidade, tenho que mostrar meu trabalho. O professor Marcial assim como o treinador confiam no meu trabalho e espero corresponde dentro de campo”, disse Tinho.
Com a volta do atacante Eduardo Rato o time que começou e treinou a maior parte da atividade ficou assim: Tinho; Danilo, Jonny, Rodolfo e Neném; Tiago Leme, Tita, Nino e Deda; Du Eduardo Rato.
O Nacional fará na manhã deste sábado,02, um treino de posicionamento e em seguida acontecerá o recreativo. Após o almoço o elenco entra em concentração para a partida frente à raposa.
O jogo contra o Campinense está sendo encarado como uma decisão para o Naça, por isso a presença da torcida alviverde é de fundamental importância.
Fonte: Eduardo Rabelo