Vice-governador Rômulo diz que o PSD nasce forte e irá reforçar a base do governador Ricardo
O vice-governador Rômulo Gouveia vai compor a executiva nacional do PSD e aqui na Paraíba vem trabalhando para filiar várias lideranças políticas. Ele revelou agora a pouco no Programa Paraíba Notícia, da Rádio FM 100.5, que o ex-vice-governador José Lacerda Neto, a vereadora Raissa Lacerda, os deputados Hervázio Bezerra e Manoel Ludgério, o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, o ex-deputado Quinto de Santa Rita, vereadores, prefeitos e várias outras lideranças políticas paraibanas foram convidadas e deverão se filiar no partido agora no mês
A oficialização do PSD na Paraíba deve acontecer no próximo dia 17, com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. "O PSD será importante para acomadar as forças partidárias do Estado que estão tendo problemas em suas legendas e será mais um partido que irá se somar a base de apoio ao governador Ricardo Ricardo", afirmou Rômulo.
Na próxima quarta-feira será oficializada a ata de criação do partido, em Brasilia, para formalização de sua fundação junto ao TSE. O partido nasce em São Paulo com a filiação de 8 deputados federais, prefeitos, vereadores, um governador (Amazonas), três vice-governadores (SP, RN e BA)
Rômulo Gouveia informou que o PSD terá incialmente, comissões provisórias em todos Estados do país.
Fonte: Edmilson Pereira
Postado por: Marcelino Neto