Com Neto Bala mantido no ataque e Buique na ala esquerda, Nacional treinou apronto para o clássico
Um apronto bem disputado, muita correria e vários gols, assim foi o último coletivo do Nacional na manhã desta sexta-feira, antes do clássico diante do Esporte no próximo domingo.
Mantido no time titular o atacante Neto Bala fez dupla com Eduardo Rato, o ataque funcionou bem e marcou vários gols. Com características semelhantes às de Du, que está suspenso, Neto Bala serviu o companheiro Eduardo Rato em alguns lances e também marcou gols na atividade.
Outras novidades foram testadas pelo comandante do Nacional, na defesa Maurício testou o volante Jânio como zagueiro central. Ele atuou ao lado de Rodolfo. Na ala esquerda
O técnico Mauricio Cabedelo participou bastante do treinamento, interferiu em algumas jogadas e trabalhou bem o posicionamento dos jogadores em campo, principalmente os homens do meio campo e ataque. Para ele uma marcação mais avançada pode ser a “arma” do Naça para sair de campo com a vitória.
O time de cima escolhido no coletivo formou com: Tinho; Danilo, Jânio, Rodolfo e Buíque; Tiago Leme, Tita, Nino e Deda; neto Bala e Eduardo Rato.
A tarde de hoje será de folga para o elenco alviverde, o time faz amanhã pela manhã no Campus da UFCG-Patos, o recreativo, após essa atividade que sempre antecede os jogos, o elenco entra em regime de concentração.
Fonte: Eduardo Rabêlo