NO AR
Polícia

Cadaver encontrado em adiantado estado de decomposição

09/04/2011 às 17:04

Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste sábado, as margens do Rio Espinharas, mais precisamente no bairro Santo Antônio e a polícia ainda não o identificou.

Segundo os policiais que estiveram no local às primeiras investigações apontam que o homem de aproximadamente 27 ou 30 anos de idade foi brutalmente assassinado, pelo o número de lesões encontrado em seu corpo, principalmente na região do pescoço.

Os Peritos da Unidade de Medicina Legal de Patos, disseram a nossa equipe que provavelmente os assassinos utilizaram objeto cortante para eliminar a vítima, porém não souberam diagnosticar o tipo de arma usada na hora da execução.
Cadaver encontrado no Bairro Santo Antonio
Não está descartada ainda a hipótese de desova. O corpo que foi localizado por um rapaz que é sapateiro, conhecido por Juscelino Alves de Almeida, que trabalha pelas imediações, foi encontrado próximo as margens do Rio.

O rapaz disse à polícia que sentiu vontade de fazer necessidades fisiológicas e foi em busca do mato para tal. Quando foi chegando nas proximidades do cadáver, sentiu um cheiro muito forte de carniça. Desconfiado, resolveu verificar e acabou se deparando com o corpo.

Nem o mau cheiro conseguiu afastar os curiosos do local. Ao conduzirem o corpo para o Rabecão, homens, mulheres e até crianças correram para ver de perto o cadáver.

Estima-se que o homem foi morto há aproximadamente três dias.

 

Fonte: PortalPatos


Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.